quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Alerta da Semana : The Carrie Diaries

Eu não podia deixar de falar de uma das estréias mais comentadas do ano. Mas antes disso vamos exclarecer que eu NUNCA assisti nem os filmes nem a série de Sex and the city ( mas pretendo, pelo menos os filmes). A verdade é que eu decidi assistir The Carrie Diaries  porque eu adoro séries adolescentes com muita briga de escola, moda e romance. (prontofalei) E eu não vou mentir para vocês.  The Carrie Diaries é mais um cliché, só tem uma diferença : eu m identifiquei muito com esse.

Para quem não sabe os episódios contarão a história de Carrie aos 16 anos. Após a morte precoce de sua mãr, ela tem de lidar com a rebeldia da irmã mais nova e o fato de que todas suas amigas estão muito bem iniciadas na vida amorosa. Até que seu pai lhe dá a notícia de que Carrie conseguiu um estágio na cidade dos sonhos Manhattan. 



Os anos 80 foram muito bem retratados na série, com as roupas, as músicas ( como a minha favorita da Madonna - Material Girls *-*)  e até as gírias ( sério). E adoradora de coisas velhas que sou, eu amei TUDO, é claro. As roupas da Carrie são super coloridas e o cabelão loiro e enrolado dela, é simplesmente tudo. Sem contar a bolsa personalizada que ela carrega pra todo lado.






Porque eu me identifiquei ? Carrie vive numa cidadezinha onde a sua vida tem que ser como os outros querem, não como ela deseja. Mas diferente dos outros ela não se encaixa naquele lugar pequenininho onde todo mundo se veste igual. Carrie não está a procura de uma pessoa ( como todas as suas amigas), ela está a procura dela mesma. Enquanto suas amigas e todas as outras pessoas estão se embebedando em festas e arrumando namorados, ela está caminhando diretinho para realizar o seu maior sonho.
Para quem quiser saber um pouquinho mais :


E os inks para o primeiro episódio.

Parece que eu encontrei uma nova paixão, então fiquem preparados para ler muuuito sobre essas série aqui haha. E vocês já assistiram The Carrie Diaries ou leram o livro ?


10 comentários:

  1. Oii Amanda,antes de tudo queria agradecer o carinho lá no Blog,fico super feliz com os comentários!
    Eu ainda não tinha ouvido falar dessa série(desatualizada?!),mas gostei da resenha,parece ser bem legal,e mesmo sendo clichê,não é o clichê que todo mundo gosta?! rsrsrs Me interessou bastante, e tive que rir "eu adoro séries adolescentes com muita briga de escola, moda e romance.(prontofalei)" Be assim haha
    Beijo
    http://cami-lices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque, mas não to conseguindo assistir a serie. Sempre quando penso em baixar, eu desisto. Deve ser porque tem tanta gente assistindo UHEUEHEUEUHEUEH Mas eu vou assistir, quero muito ver *-*

    Beijão, obrigada pela visita e estou seguindo, adorei o blog! <3
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não assisti a série - AINDA.
    O livro eu ganhei, e comecei a ler, mas devido a correria entre aulas, trabalho e preparativos de casamento parei de ler no ano passado.
    Adorei os looks nas imagens que você postou,
    e com certeza a série deve ser muito interessante.
    Vou procurar!

    Um beijo,
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para assistir essa série, estou com muita vontade de conhecer.
    Adorei o look dela, ela arrasa!

    Beijinhos minha linda.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh,eu lembro dessa atriz. *-* Olha, vou confessar que eu não sou muito fã da temática, mas curti bastante sua postagem... tô cogitando a ideia de procurar e assistir, sim. ;) Muito legal.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita,e aproveitando para dizer que ❤ seu blog!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei, quero assistir agora, vou procurar!
    Obrigada por sempre estar me acompanhando, obrigada mesmo!
    Beijos, Kellen Oliveira
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adorava Sex and the city. Os filmes deixaram um pouquinho a desejar, mas eu gostei ainda assim. Pelos looks acho que a série começará com o pé direito porque a Carrie nos anos 80 pecou muito, como muitos! Rs...

    Espero que seja legal porque é o tipo de seriado onde o "fim" da história e conhecido, espero que não atrapalhe. Enfim, tem cheiro de coisa boa.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda! Então, eu tô vendo muita gente falando sobre essa série, mas ainda não vi nem o primeiro episódio :/ Ultimamente só tenho me dedicado a PLL, minha série preferida, hehe. Mas de qualquer forma, acho que vou baixar e assistir quando sobrar um tempinho. Parece ser muito bom!

    Beijinhos =)
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti não, mas já ouvi falar. Parece legal.
    @awnste www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir