sábado, 3 de novembro de 2012

Vai pro livro : Aqueles seus olhos-diamantes



"Eu não paro de pensar em você" ele disse. E o cérebro da garota rodopiou e quando entrou no carro para ir embora, seus cabelos castanhos rodopiaram junto. Mas era só o vento.

Seus olhos de fecharam e ela caiu de costas na cama, não sabia se sorria ou se gritava. Decidiu-se por apertar seu rosto contra o cachorro de pelúcia. Ela não sabia nem ao certo como começar a acreditar. "Você é diferente de tudo" a boca dele mexia em sua mente e o sol transformava seus olhos  claros em diamantes. Ela inspirou fundo e sentiu os pelos do ursinho na sua boca.  Muita gente já dissera isso para suas amigas. Mas a garota rara só durava até que encontrassem outra para enganar. Eram todas especiais.

Ela pulou da cama e ficou sentada olhando para os pôsteres na parede. Sentia - se como uma fraca. Era fraca.  Levava a pessoa a sério quando recebia elogios, mas do nada se convencia de que era tudo parte de uma aposta e ia embora. Sem explicar ou olhar para trás.

Deviam achá-la louca. " Você é muito melancólica" o de cabelos encaracolados dissera, completando com um "Que pena" e lhe deu as costas. "Que sorte" ela pensou " Você é um prepotente".

Mas agora os olhos azuis dele ( o que chamou-a de especial) brilhavam a sua frente. Ela queria mas não conseguia se afastar. Precisava saber quanto daquela frase era verdade. Então ela se prendeu ao medo.

"Droga" exclamou. Levara um susto com o repentino toque de seu celular. O nome dele na tela. Prendeu a respiração. Não, a respiração NÃO. Ela não queria se matar. Deixou o telefone tocando . Uma mensagem, duas mensagens ... , não, ela não sabia o que fazer.

"Quantos anos você tem, hein ?" Ele deu um salto. Seus olhos se arregalaram. Ele estava ali, na porta de seu quarto, perplexo.

"Quem deixou .... " e ela não conseguira terminar a frase. Já tinha se afogado nos diamantes.


ps.:alquém ai conhece algum olhos-diamantes ?

6 comentários:

  1. Voce narra de um jeito tao doce e leve.Eu gosto da emoçao que coloca nas suas narrativas. Hmmm, acho que todo mundo ja conheceu ou conhecera um desses olhos-diamantes.
    ate.

    Camila

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei o seu blog parabéns e muito sucesso. Lógico que estou seguindo.
    Bezoo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o texto :D
    lindo lindo
    e por sinal amei essa foto (fã de THE OC rsrs)

    Mil Beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto < 3
    Eu não conheço nenhum olho de diamante,ainda hahahhaha
    Amei seu blog,estou seguindo. Também moro em Minas,será que somos da mesma cidade?
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto.. tem continuação não. Quero saber o que vai acontecer.
    Vou ler de novo!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. uau...nossa uau...flor que lindo perai deixa eu me recuperar...uau...eu já disse uau? tá lindo, lindo,lindo!! tem continuação tem? eu fiquei me perguntando se eles se beijam? ou brigam? sei lá! e seu casal é esse? como vai a vida deles? amei.http://cemlivrospordia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir