domingo, 30 de dezembro de 2012

Eu e minha paixão por Justin Timberlake



Já assistiram aos filmes que o Justin T. anda fazendo ? Bom, eu vi alguns e eu amei essa iniciativa dele e como ele se encaixou tão bem nesse mundo. Porque normalmente quando eu vejo um cantor em um filme fica tão forçado, mas, Timberlake realmente leva jeito pra isso. Por isso eu vim listar alguns dos filmes que eu assisti com ele no elenco, esse ano.


  • Professora Sem Classe :  não é super legal, é um pouco bobo, você dá algumas risadinhas mas tinha o Justin como um professor nerd MEGA estranho. Ele está ótimo nesse filme, haha.
  • O preço do Amanhã : Eu adoro esse filme e os atores principais me surpreenderam. Aliás, já falei sobre ele aqui.


  • Amizade Colorida : Uma comédia sobre dois amigos que decidem fazer sexo sem terem um relacionamento sério, só, claro, isso não vai acabar bem. É muito engraçado. O Justin está ótimo em um papel cômico. Aposto que aquelas que já eram fã dele quando ele era apenas cantor piraram com esse filme, porque, caso vocês não saibam ele aparece pelado ( muitas vezes, haha). Ah, não assistam com seus pais.


E os filmes que eu ainda não assisti :
  • Cruvas da Vida :  Conta a história de um olheio de baseball que devido a idade já está um pouco doente, por isso, sua filha decidi acompanha-lo em sua próxima viagem de trabalho. Nessa viagem eles encontram o Jhonny ( personagem de Justin). Não sei vocês, mas não curto muito esses filmes de filosofia de vida, mas ...
  • Alpha Dog : Johnny Truelove (Emile Hirsch) é um traficante de drogas . Quando Jake Mazursky (Ben Foster) não consegue o dinheiro que deve a Johnny, ele decide sequestrar Zack (Anton Yelchin), o irmão mais novo de Jake. Rumo a Palm Springs, Johnny e sua gangue decidem manter Zack como garantia e passam a levá-lo para festas, deixando-o sob responsabilidade de Frankie Ballenbacher (Justin Timberlake). Logo Zack passa a viver uma fantasia de verão, já que está afastado dos pais e rodeado de bebidas, garotas e novas experiências. Ao mesmo tempo ele se torna um companheiro de Johnny e sua gangue, que deixam de vê-lo como um refém.  ( é um filme que eu assistiria)





E vocês, já assistiram algum desses ? Qual foi a nova paixão ( por ator/atriz) de vocês esse ano ?






11 comentários:

  1. Hey~ Seu blog é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!
    Acho esse ator um gato! uuuu rsrs
    Acredita que só assisti um filme que ele contracenou? Eu vi " amizade colorida", dei boas risadas com o filme rsr.

    Beijos e uma boa virada de ano.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie! Nossa, quanto tempo não venho aqui! Mas teu blog tá lindo, cheio de novidades, parabéns!
    Amo o Justin Timberlake, sobretudo suas atuações! Assisti essa semana O preço do amanhã, e que filmão viu! Super talentoso *-*
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também adoro Justin Timberlake, mas não pelas mesmas razões suas!!
    rs
    Curto ele como ator e cantor!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti O Preço do Amanha e amei o filme. Ele atua muito bem, e eu achei que ele e a Amanda Sey (não sei o resto do nome), formaram um bom casal. Eu queria assistir Amizade Colorida mas eu acho que vou esperar um pouco ainda hahah.

    Beijos, Lari
    http://www.bagacodelaranja.com

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nunca fui fã, o sei lá, alguma coisa do tipo?!
    Prefiro ler do que assistir, haha Mas pelo visto, ele é um ótimo ator.

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito desse ator, o melhor filme dele, na minha opinião, é o Amizade Colorida. Ele e a Mila Kunis contracenaram muito bem juntos! E sim, sou eu quem tira as fotos lá do blog. Obrigada pelo elogio :D
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou louca pelo Justin T., mas devo confessar que ele é um dos únicos cantores, além da J-Lo, que fazem filme e eu consigo assistir.

    Assisti Alpha Dog, e é muito bom. Gostei bastante, e como você ainda não assistiu, eu recomendo.

    Beijos, Vallentina.

    http://vallentina-dalla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não assisti nenhum desses, mas já ouvi falar de alguns. Vou ver se assisto nessas férias:) Na verdade eu não tenho nenhuma obsessão por artistas, assim- só curto o talento de alguns;p
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu acho gatíssimo, era xonada nele quando mais nova!
    http://rainhap.blogspot.com

    ResponderExcluir