quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Minhas confissões de fim de ano



O ano está acabando, são cinco da manhã e eu decidi contar pra vocês, em algumas linhas, como a minha história começou.
A timidez sempre fez parte da minha vida. Isso não era um problema até eu fazer 10 anos, quando, por motivos na época desconhecidos, uma garota atiradinha demais da minha sala resolveu se aproximar dos alunos mais velhos e brincar de "verdade ou desafio". Acontece que eu tinha 1O e ainda brincava de barbie, aliás, ela ainda nem tinha beijado o Ken. Poxa, porque a gente não podia continuar com o "polícia ladrão"?

E como de costume, minhas amigas viraram inimigas e bla bla bla. Mudei de escola, mas digamos que eu não me encaixei bem num lugar onde todo mundo levava dicionário de inglês pra escola e não usavam mais lancheira do frajola. Pra ser sincera, eu já imaginava o que ia acontecer.

De repente, você tinha que ter um amigo homem para conseguir se enturmar  ( o que mais tarde mudou para " Você nunca beijou seus amigos ? Ew! Você é estranha") Deixa eu só te dizer uma coisa : garotas sem peito grande e com espinhas na cara não arranjam um amigo desses tão fácil. Tá, gostar de rebelde também não ajudava. Aí eu bati num monte de gente e xinguei todo mundo e eles me deixaram em paz....NÃO. Eu abaixei a cabeça e deixei me afetarem. Se tem uma coisa que me arrependo é de tão não ter falado nada durante minha vida escola. Bom, antes tarde do que nunca.

Querida, aquele caldinho que sobra na panela quando a gente faz salsicha não deve ser usado como tinta de cabelo. Nem tudo é reciclável. E eu não gosto de fazer fofoca mas acho que seu cabelereiro se confundiu e passou canetinha Faber Castel no seus fios. Entender as piadas meia hora depois não faz de você engraçada, só deixa evidente pra gente o seu nível de retardamento. Feche as pernas. Me fala a verdade essa pose de "homem" da sala é só fachada para a sua homossexualidade, néh? E esse teatro todo sobre prostituas ? De duas uma : ou você é ótima atriz ou as cenas se encaixam no seu estilo de vida. Segunda opção. Só dance se estiver em uma sala fechada e sozinha, ninguém gosta de ter pesadelos. ALguém avisa para o presidente que o esgoto da região sul foi desviado para MInas Gerais. 

Se for me xingar, pelo menos termina de ler o texto, pra poder me xingar de verdade. Porque eu só tenho a agradecer a vocês. Me mostraram até onde a imbecilidade humana vai, me ensinaram a aceitar quem eu sou e a não deixar que me digam para fazer diferente disso. E esse ano foi o melhor da minha vida, porque graças a um milagre chamado faculdade, vocês estão bem longe de mim. E o que eu desejo para 2013, é que continue assim. Não se preocupem em me chamar para reuniões, eu não tenho vontade nenhuma de olhar para as suas caras.

Bom, o Deus Justin Timberlake já dizia " tudo o que vai volta" e quando voltar, eu espero que vocês se lembrem de mim.

Atenciosamente,

Amanda T.

19 comentários:

  1. Olá Amanda!
    Certamente nos lembraremos de você! Espero que 2013 seja tão magnífico quanto 2012 foi!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. VocÊ é inesquecivel. Quem vai esquecer de você são aquelas meninas tão futeis que de tanta maquiagem na cara, danifica o cerebro.
    Lugar de Lixo é no Lixo. Mesmo que ele esteja espalhado pelo caminho, logo encontram o seu lugar.
    Beijos, Domi.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente,também já sofri com isso, não se encaixar em um lugar é péssimo e quando as pessoas não te ajudam então pior ainda, você quer mudar,mas parece que se enfiou num buraco que não tem saída e isso só te deprime mais.
    sonhosdeegelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAH, elas vão se lembrar de você sim, pode ter certeza :)

    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Já passei por isso, as meninas da minha sala que diziam minhas amigas só queria que eu ficasse com garotos para ser mais popular. Onde esse mundo vai parar ?

    Feliz Ano Novo!
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei demais seu blog, tô acompanhando aqui já ;)
    beijinhos!

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quando vc falou brincava de Barbie eu lembrei de mim, brinquei muito de Barbie quando criança.Seguindo o blog!
    Convido-a para seguir e comentar:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente ADOREI esse texto! Já sofri bullying e super me encaixei no texto, adorei a forma como foi escrito e tudo mais. Você tirou esse texto da onde? Porque eu vi ali embaixo escrito Verônica, e o seu nome é Amanda dai confundi aqui até. Será que a garota que fez esse texto passou mesmo por isso tudo ou ela se colocou no lugar de alguma garota que passava por isso e se inspirou à fazer o texto?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, desculpa a confusão, na verdade o texto é meu mesmo. E é tudo verídico, haha Fico super feliz em saber que gostou viu ? bjs

      Excluir
  9. Amei seu texto e te entendo perfeitamente! Se fosse atualmente você ainda podia processar esses otários por Bullying, não? Na minha época de escola era mais ou menos isso, sempre tem uma atirada desde pequena né? Dei muita risada, juro! :P KSPKSKPSS´KPSK

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda!
    Você disso tudo amiga! E com toda certeza "tudo o que vai volta". Isso eu garanto! Haha
    Sofri bullying na época da escola e demorou muito para as "piadinhas" não me afetarem. Afinal, nenhum daqueles babacas fazem falta na minha vida hoje em dia.

    Primeira vez aqui no seu blog e adorei! Já estou seguindo. Passa lá no Sook depois para conhecer, e se gostar siga também.

    Feliz ano novo!!! *--*

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto... um desabafo!!! Vou dizer que ali no comecinho me identifiquei bastante!!! But what doesn't kill you makes you stronger. É a vida, ainda vamos sambar na cara dos losers! hahaha
    Beijossss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a maneira que você colocou seu desabafo em texto. Realmente ótimo. Parabéns!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu texto, não tem como esquecer de você! Desabafou mesmo!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  14. Eu já passei por isso, mas na verdade eu diria que a melhor coisa seria perdoar a cada um que fez você sofrer com o bullying... sabe por que?
    Porque quando você perdoa, os seus inimigos param de fazer parte da sua vida. Enquanto ficamos guardando ressentimento lembramos dos que nos fizeram sofrer na hora do almoço, da janta, as vezes até sonhamos com eles... eu sei que é difícil perdoar e esquecer é impossível, mas se esforce para perdoar eles.
    ( Eu só disse isso porque parece que você não suporta eles e ainda espera que eles sofram, aliás você até usou a frase "tudo que vai volta")
    Já peço desculpas se entendi errado...
    Beijos
    E Obrigada por comentar no meu blog, estou seguindo aqui...
    http://sogarotasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que texto perfeito! Foi um belo de um desabafo, e não tem como não se identificar, sempre fui a estranha, que nunca brincou de verdade ou desafio e brincava de barbie. "Amigas" que viraram inimigas e com tudo isso percebi como tudo aquilo que parecia importante pra eles ela completamente idiota, sempre tive vontade de falar tudo isso na cara de muita gente kkk Mais ainda tenho dois anos de escola pra sobreviver ;P

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  16. wwwwoow ;o que desabafo ein! Pena que quem merece talvez nem leia isso! mas quem se importa? Estampa um sorriso no rosto e mata de vez esse passado XD

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho que todo mundo que leu se identificou com esse texto. Creio que tenha sido um desabafo coletivo, porque também me vi no seu texto. Mas enfim, é passado e acho que o melhor castigo pra quem nos deseja o mal é o nosso bem estar, não é?
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OMG! Amei o desabafo, e que desabefo hein?! hahaha.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir