domingo, 23 de dezembro de 2012

WishList 2013

Já que tá todo mundo mostrando por aí o que quer ganhar de natal, eu resolvi fazer isso também, mas a minha lista vai muito além do natal. Essa daqui serve pro ano inteiro, já que sonhar não custa nada né?






Camiseta Game of Thrones. Eu fiquei quase louca quando vi essa camiseta para vender aqui na minha cidade, eu quase comprei, mas a gente está no alto do verão e caso eu me mudo ano que vem, eu não sei se chegaria a usar a camiseta, então, estou esperando novas cores.
Filme Na Estrada , eu gostei da história, até hoje não consegui ver, Confesso que não me animei muito quando descobri que era a Kristen Stewart no elenco, mas né, tá valendo. 


    Bolsa Satchel em tom pastel Eu vi uma dessa pra vender na Bélgica e eu me apaixonei, nem sabia que era muda no mundo e essas coisas. Aconteçe que eu não acho por nada em lojas na minha cidade e parece que ( pelo que eu li em alguns blogs) nem tem em sites brasileiros para vender, é importado. Então, se alguém souber sobre , por favor, me avise.






Livro Caminho para Woodbury. Claro que eu surtei quando fiquei sabendo que teria um novo livro de The Walking Dead. O primeiro foi uma grande surpresa pra mim, e o segundo promete ser ainda melhor. Já está em pré venda em alguns sites por apenas 25,00 reais então, melhor correr.

Perfume Midnight Rose da Lancôme foi amor a primeira vista. Eu senti o cheiro pela primeira 
vez no freeshopping e passei o resto da viagem procurando ele, mas 80 euros não é pra qualquer
 um né.Tudo bem, um dia eu ainda consigo.







Ingresso para o Red Tour, da Taylor Swift eu sei  que ela ainda nem divulgou as datas dos shows no Brasil, mas eu já estou reservando o dinheiro e já decorei todas as músicas, haha

E vocês ? O que querem para 2013 ? Ah e me perdoem essa desconfiguração toda, o blog não quis cooperar hoje. 












4 comentários:

  1. Quero tudo de bom para 2013 e que isso valha para qualquer pessoa!
    Sou novo na blogosfera e tenho muito a aprender. Dá uma passadinha lá, procuro sempre dar o meu melhor em minhas postagens. Estou seguindo, gostei muito de seu blog, organizado. Está de parabéns!
    Segue de volta: Aumente o tom!!!

    ResponderExcluir
  2. Oláa! Ameeeei a bolda, que lindaaaaaaa *.*
    Nooooooossa quero tanta coisa, desde livros a sapatos hehehe
    Suuper beijo e espero que consiga comprar algum desses.

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também já juntei dinheiro pro show da Taylor!! Vai ser demais! Assista Na Estrada é muito bom, a atuação da Kristen não esta lá essas coisas, mas ela representa bem a personagem, e a Alice Braga esta espetacular!!

    Abraços,
    http://contandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se eu for fazer uma lista de tudo o que eu quero, com certeza é bastante coia. kkk
    Feliz natal e um ótimo ano-novo!

    P.S: Sobre a pergunta que deixou no meu blog, com certeza a minha personagem favorita de PLL é a Aria.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir