sábado, 2 de fevereiro de 2013

Você precisa assistir : Prison Break


Amanda Torres arrumou uma nova paixão, preparem-se queridos leitores porque esse não será o único post sobre o assunto. Vocês provavelmente já devem ter ouvido falar sobre a série, pois Prison Break não é nenhuma novidade, ela foi ao ar de 2OO5 até 2OO9 e conta com 4 temporadas e mais O Resgate Final, um episódio-filme de uma houra e alguns outros minutos. Em 2005 chegou a ser indicada ao Globo de Our por Melhor Série e em 2006 ao Emmy .

A história começa quando Lincoln Burrows é mandado para o corredor da morte pelo assassinato do irmão da vice-presidente, só tem um problema ele é inocente e claro que com toda a força contrária do governo, seus advogados não conseguem provar sua inocência e ele é mandado para a penitenciária de Fox River em Illinois. 

Lincoln tem um irmão mais novo Michael Scolfield, que se deixa ser preso e levado a Fox River com um único intuito: tirar seu irmão mais velho de lá. Para isso ele passou meses planejando a fuga perfeita e para não ter dúvidas, tatuou TODO o mapa da fuga no seu corpo.
E ai entra minha parte favorita. A fuga não vai ser fácil, óbvio. E de repente a gente se pega torcendo para que os bandidos escapem da prisão e pra que os policiais morram ( ou algo do tipo). Porque no meio do caminho Scolfield tem de levar com ele desde um ladrãozinho de figurinhas raras até um mafioso. E sim, a gente torce pelo mafioso e a gente acha o pedófilo SUPER LEGAL, porque ele é aquele tipo de personagem que te faz passar tanta raiva que se torna essecial para a história.  Outro ponto forte é que os mocinhos não são nada bobos, aliás , não existe bem essa história de mocinhos e vilões, é todo mundo bem ... ser humano. Scolfield quer tirar o irmão da cadeia e vai fazer o que for preciso para isso.



Sobre a prisão, achei que foi bem leve. Quero dizer, não sei como é nos EUA, mas sei que se fosse no Brasil, um rostinho bonito como o do Scolfield não sobreviveria um dia sem virar a "mulherzinha" do lugar. Tirando isso, as cenas são sempre de muita ação, coisa de tirar o fôlego mesmo. A melhor pra mim foi da rebelião. ALém de ter toda aquela tensão entre brancos e negros. Achei bem realista. 

ROMANCE. Vocês sabem como eu adoro um romance. É claro que essa série tem poxa. Tá, não é uma coisa que eles falam, mas eu sei que é romance porque eu sinto o cheiro do romance no ar ( não néh?). Scolfield encontra a Doutora Sara Tancredi, a filha do governador de Illinois. Claro que os corações ficam voando ao redor da cabeça deles.



Digamos que eu e meu pai estamso competindo para ver quem já assistiu mais episódios, o que não é lá tão difícil, já que eu sim plesmente não consigo me controlar para parar de assistir. Cheguei a ver oito episódios num único dia, tipo, sem perceber que já tinha passado tudo isso.

As músicas também são tão legais *--* A de entrada, é tudo, vai virar toque do celular ( não duvidem ). E por último, ele que é o TCHÃ da série, entende ? É O  ingrediente. WentWorth MIller, o Micheal Scolfield que nasceu em 1972 na Inglaterra mas foi criado desde sempre nos EUA e não é por nada não, mas nossa história de vida é muito parecida ( só para resumir ele se formou em Bacharel de Literatura Inglesa - ai meu Deus ele é culto, alguém abana ?-  e sempre quis ser ator, mas com o tempo esse desejo foi sumindo, até que um dia surgiu aquele " E SE eu tivesse sido ator " e ele foi contratado para Prison Break). Ele foi indicado ao Globo de Ouro em 2005 por Melhor Ator em Série .  Vamos parar de falar né ? Ta aí, um pouco mais do nosso Miller para vocês.







Ele é lindo, eu sei *-* Tirando isso, já assistiram Prison Break ? O que acharam ? 

20 comentários:

  1. Oi! Já assisti essa série e é minha queridinha *----* Pena que já acabou. E o ator que faz o Micheal Scolfield é um gatão mesmo! Chorei horrores quando acabou e já rodei a noite assistindo ;)
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que post mais LIIIIIIIINDO hauhauhah sofri!
    Eu já assisti umas duas vezes, ganhei a temporada em 2011 de aniversário, mas até hoje não me conformo com o final =\

    Até que enfim encontrei alguém que goste também *_*

    beijos
    Blog  ♥ Sorteio 

    ResponderExcluir
  3. Já assisti, sim! Michael é lindo!! Mas sou fá de Sucre *.*
    obrigada pela visita e espero que tenha encontrado motivos para voltar :)

    ResponderExcluir
  4. Nunca havia assistido. Quando comecei à me interessar por séries, já estava no final de 2009. kkkkk. Mas vou pesquisar mais sobre ela. Já assistir filmes semelhantes.

    Seria uma honra fazer um texto pro seu blog. Bom, me passe seu e-mail. :3

    Acesso Permitido, retribui? Glee Vs Smash.

    ResponderExcluir
  5. Já assisti alguns episódios sim, quando passava na Globo haha. Mas como não sou muito de acompanhar séries, nem cheguei a concluir :/
    Bjs <3

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já assisti vários episódioas! Mais não conclui haha. Mais eu adoro! O carinha é muito gato hahahahah.
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar da série mas nunca me interessei em assistir kkkk Valeu a dica *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. me indicaram essa série u.u ouvi ótimos comentários

    faz uma visita?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa série.
    ESSA série.
    Michael foi uma das minhas primeiras crushes. Sério, o ator já é lindo, com essas tatuagens haha Eu sempre me impressionava com a inteligência do Michael, e como ele parecia ter pensado em tudo.
    Enfim.

    ResponderExcluir
  10. Já havia ouvido falar,mas não sabia sobre o que se tratava. Gostei da história!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso assistir, parei na primeira temporada, e adorava! hahaha

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cara eu PRECISO assistir PB, rs. Toda resenha sobre ele que vejo fico com vontade de assistir e nunca pego para ver. Boa dica de série essa. :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai ai ai... haha
    Me lembro que quando descobri Prision Break foi vício a primeira vista!
    Muito bom mesmo!

    Um beijo pra ti,
    e uma semana repleta de muitas coisas boas!
    Jhosy


    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já tinha ouvido falar de Prison Break, minha irmã assistiu e acha ótima. Ela está na minha lista de séries para ver, mas vai ter que esperar um pouco.

    Beijos :)
    http://doses-de-desapego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca ouvi falar, mas fiquei afim de assistir. :)
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  17. Eu já terminei este seriado e é MUITO mas MUUUUUUITOOOO bom! Só não gostei nadinha do final, fiquei frustrada. --'

    Beijinhos!!
    SORTEIO FOFINHO
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  18. É uma ótima série, pena que eu não tenha conseguido terminar de vê-la (mas um dia irei!).

    Muito bom seus gostos televisivos, mocinha, hahaha.

    abraços.
    ;)

    ResponderExcluir
  19. EU AMO ESSA SÉRIE <3 Apesar de ter umas coisas meio absurdas na série, impossíveis de acontecer e tal, eu gostei muuuuuuuuuito dela. O Michael é o cara mais lindo que eu já vi na vida e, se tivesse alguém que eu pudesse ser, eu certamente seria ele. O final é muito triste, e eu não me lembro de ter chorado tanto quanto eu chorei nesse daí.

    Beijos, Lari
    http://bagaco-de-laranja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OOOOOOONW <3
    Já vi todas as temporadas , e amei
    só não gostei muito do final </3
    Enfim ...
    adorei o blog , primeiro clique meu aqui , e já estou amando de todo o meu coração
    , por isso faço questão de segui-ló , e acompanha-ló desde sempre , enquanto internet possuir ,
    AUSUHHUAHUASHUAUHUSHAUH #nãoliga
    tô seguindo
    beijinhoos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir