domingo, 24 de março de 2013

Divulgação, inspiração e música

Tá legal, eu vou contar a verdade para vocês. Durante essa semana eu tinha preparada uns 3 textos para postar aqui, mas ontem quando fui relê-los, achei todos horríveis e rasguei tudo. Então pode-se dizer que eu estou sofrendo uma crise de criatividade, até para posts aleatórios, até para baixar músicas. Por isso, eu vim pedir a ajuda de vocês. E aí, sobre o que eu deveria escrever que eu nunca escrevi no blog ? O que que vocês estão com saudades de ler ? Faz tempo que não posto um textinho afiado né? 

Ah e se alguém quiser mandar seu texto pra cá também, ou viu algum texto legal em algum lugar e acha que eu deveria postar aqui, o blog é de vocês ( mesmo). Vamos lá, galera, vamos dar vida a esse blog.
E eu acabei de ter uma ideia. Vou começar a divulgar blogs aqui. Para o seu blog ser divulgado é fácil, você tem que ser uma seguidora fiel ( ou seja, que está sempre presente no meu blog) e o seu blog tem que valer a pena, claro ( o que eu tenho certeza que o de todas vocês é). Então, se você quer ter o seu blog divulgado aqui, é só dizer nos comentário, que eu vou escolher um por semana.

Só para não dizerem por ai que eu sou uma péssima blogueira, vou postar umas músicas da semana.


Já viram o trailer do filme que vai contar a vida do Renato Russo ( vocalista e líder da banda Legião Urbana). Se vocês não sabem de quem estou falando, procurem, vocês não vão se arrepender. Quando vi esse trailer quase chorei, Renato Russo faz parte do meu seleto grupo the ídolos.



Poxa gente, estava quase me esquecendo. Semana passada teve clip novo da Taylor Swift. Se tornou um dos meus favoritos. Eu simplesmente AMEI os óculos de coração, o chapéu e aquela tiara de gatinho ( juro que ainda terei uma).



ps.: Alguém está assistindo malhação ai ? MORGANA E ORELHA SE BEIJARAM. Ah, finalmente.

10 comentários:

  1. Eu também estou sem inspiração ^^
    Publiquei seu texto hoje lá no blog espero que goste.
    Eu estou vendo malhação *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ate q to inspirada ultimamente...
    aDOREI O BLOG
    BJU

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Belo post, gostei!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vídeos e que tua inspiração volte logo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei a ideia do filme do Renato Russo, pra dizer a verdade eu nem sabia que iam fazer um filme dele (ok, to desatualizada pode falar HAHAHA).
    Lindo blog (:

    Abraços,
    Marinah | marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E quem entre nós não passa por isso?
    Tem vez que fico sem inspiração também, mas tenho surtos sabe, tem horas que escrevo que nem louca e outras fico em branco...

    Amei o novo clipe da Taylor!

    Um beijo,
    e uma linda semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor! Adorei as músicas! E é normal ficar sem inspiraçao devez em quando né?
    Se você quiser divulgar meu blog fiqua a vontade viu?
    Um beijo♥
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante das musicas
    E amo essa musica da Taylor

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah a Taylor é tão linda, adorei o clipe também!
    Crises de identidade fazem parte da vida, as vezes pegam a gente de jeito ne?
    beijão
    http://sempizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amanda, que linda você! *-* Adorei a descrição do seu "perfil". Estou seguindo seu blog e te tagueei!

    http://amenooutono.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag-11-coisas.html

    Beijinhos, Jéssica.

    ResponderExcluir