sábado, 29 de junho de 2013

Logo passa


Ter dor de dente é bem chato. Dor de cabeça, de estômago e ressaca também são bem ruins. Mas chato mesmo é levar um pé na bunda. Além de ser injusto pra caramba. Eu quero dizer, você gastou algumas semanas da sua vida acumulando todos aqueles sentimentos ( que foram muito bem alimentados pela outra parte) e criando coragem para fazer alguma coisa poxa, cadê a consideração ? Pior mesmo seria se a pessoa aparecesse na sua frente de mãos dadas com o(a) namorado(a) e você achando que rolava o maior clima entre vocês dois.

 É por isso que existe gente barraqueira, afinal. Porque não dá para ficar quieto depois de uma cena dessas. Tá certo que para alguns rola só um dar de ombros, mas sempre tem aqueles que choram, tem ataque do coração e engordam 10kg com chocolate. Comigo rolou uma mistura disso tudo. É claro que eu fiquei triste, mas optei por ser o tipo de pessoa que espera sempre o pior de tudo. Se o pior acontece você já o esperava, se a notícia é boa, você se surpreende. 

Contar sobre como ele disse " mas eu te vejo só como amiga" é perda de tempo e desinteressante. Porque todo mundo já foi um terminado e se não foi eu desejo que um dia você seja. Afinal é como dizem, se eu não posso ter um namorado então que todos os meus amigos também não arrumem um.

Agora eu estou aqui, cercada por um monte de crianças escandalosas, porque tive a ilusão de que ficar com elas me faria não pensar nele e no fracasso do ano. Mas uma das crianças tem aqueles mesmos olhos verdes e cabelos amarelos dele e isso me faz pensar em como apartir de agora eu nunca mais serei simpática com ninguém na rua. Para que isso não vire algum tipo estranho de romance e ele não me dê um fora no futuro. Tá vendo, estou pensando de novo nessa droga.

Tem uma garota encapetada jogando tinta no garoto loiro. "Isso ai, acaba com ele antes que ele vire um desses caras que usam os outros para levantar a  auto estima "eu penso. Mas percebo que isso é uma grande bobagem. Poderia ter sido o contrário. Agora sou eu quem ocupa a posição de apaixonada-do-coração-partido, mês que vem poderá ser eu quem da rá o pé na bunda. A vida é um grande ciclo de erros e foras, fazer o que. É por isso que eu grito "PARA,PARA" para os dois e começo a organizar uma nova brincadeira. E o melhor disso tudo, eu percebo, é que passa. 

ps.: O blog apareceu lá no Emilie Escreve, dá uma conferida.

16 comentários:

  1. Amiga eu me identifiquei demais com esse texto sabe porque ? Porque ano passado eu terminei com o meu atual namorado, mas agora ex (risos)
    Namoramos 6 anos, mas ainda nos falamos por telefone, ele diz ainda que me ama e diz que vai mudar para que a gente possa voltar com o relacionamento, mas ele NÃO MUDA. Ele não vem atrás, ele não me procura.
    Sou sempre eu que vou...E isso sinceramente chega uma hora que ESGOTA.

    Eu já coloquei um ponto final nisso, apesar de nos falarmos bastante por celular e mensagem. Mas eu não tenho mais deixado o celular ligado com tanta frequencia, porque seila, eu acho que estou me convencendo que a gente não retorna mais, embora eu quisesse muito. Mas enfim...

    Olha linda, quanto a nossa parceria, gostaria de agradecer, pois fiquei feliz e adoroooo mesmo tudo que vc escreve aqui no seu cantinho.

    Quanto ao meu selinho, vc entra la no meu blog e copia o codigo que tá dentro da caixinha la do linkme. E cola na parte do HTML onde vc quer que apareça em seu blog =]

    E pode deixar que se eu pegar qualquer coisa daqui do seu blog eu vou colocar seu endereço e também te avisar é CLARO...Até porque eu nào gosto de plágio...Sou toda certinha com isso...Não se preocupe viu ?!

    Se cuida e fica com Deus lindeza
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI! Adorei seu blog. Seguindo, claro!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  3. É realmente horrível quando todo o mundo parece girar em torno da sua desgraça e cada pedacinho do dia te faz lembrar de quanto você quer esquecer tudo isso.Nunca levei um "pé-na-bunda" mas já fui ignorada o bastante pra tentar entender. De novo, esse seu texto é perfeito♥

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, quero rezar pra nunca passar por esse tipo de situação pénabundesca, parece horrível demais :T

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Poxa Amanda, uma hora passa. Eu nunca fui de extremos, em relação à términos. Não causo rebuliços ou brigas. Costumo respeitar e no mínimo ter tato. Até porque algumas vezes não entendo a resolução das coisas. Quero entender. Muitas vezes fui ferido sem mais nem menos, sem nem ter uma explicação plausível. Prefiro cartas abertas, mas muitos evitam temendo fazer sofrer. Mas com isso fazem do mesmo jeito. Enfim.

    Passa. Logo passa.

    Fica bem.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Compreendi a seriedade e todo sentimento no teu texto, mas ao mesmo tempo não tive como não divertir, digo, não com a situação claro, mas com a tua escrita, que apesar de tratar um assunto pra lá de chato é de uma leveza e de um senso de humor tão delicados que é impossível a gente achar um texto desse (apesar do assunto) carregado.. amei demais. E olha: tudo passa! Beijo.

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. PS. Galera : É só um texto ok ? hahahahahha

    ResponderExcluir
  8. Amanda, gostaram tanto do texto que viram como verdade. O texto tá muito bom mesmo.
    Parabéns.
    beijos,
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  9. Tudo passa, em uma determinada momento, muito bacana esse conto, ou texto...
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem coisa pior do que ver a pessoa que você gosta beijando outra?! Acho que não, é doloroso demais ...

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem q é so um texto né? HAHA, mas é muito bom (o texto)
    Mesmo q fale de algo muito tragico :/

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Saudações


    O texto me pareceu ser verdadeiro, mas já foi explicado que se trata apenas de um pequeno conto.

    Entretanto, a visão do mesmo para a realidade é tão direta quanto possa parecer.

    Felicitações.


    Até mais!

    ResponderExcluir
  13. Hey, fiz um post sobre seu blog, mas é segredo hein hehe ♥

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nessas situações, o melhor, mesmo sofrendo, é seguir em frente. Porque a vida sempre continua, de um jeito o de outro... Muito bom seu texto Amanda.
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi a frase 'só te vejo como amiga' e doeu bastante. Doeu por todos os motivos que você citou, porque eu acreditei que seria de verdade, que daria certo e para sempre. Mas não deu, e hoje agradeço por isso. Pq agora ele é um merdinha na vida, empacado nas baladas e drogas, enquanto eu já estou quase na faculdade e com um ótimo namorado.
    Sei que falar não vai te ajudar em nada, mas você vai superar. Vai superar e quando menos esperar vai estar rindo disso tudo. E também, quando você chegar no ponto em que seus pensamentos só são 'homens não prestam, jamais irei me envolver com alguém', a vida vai abrir seus olhos e a pessoa certa estará lá.


    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  16. Texto perfeito, esses homens são uns babacas. http://themariaclaradiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir