sábado, 8 de junho de 2013

Pode chegar atrasado



Não tem nada demais em chegar um pouquinho depois da hora. Eu não acharia muito estranho, você é assim, afinal. Dá um nó na boca do estômago te esperar, mas depois de meia hora você sempre aparece. E me abraça com aquele seu sorriso meio de lado e me traz um alívio.  Você vem subindo as escadas com seu ar de adolescente cansado que passou a noite inteira na farra, enquanto eu tento me conter para não pular no seu pescoço  assim mesmo, feito uma louca sem senso de ridículo, só para sentir como é tocar os seus cabelos e saber o gosto do café que você tomou pela manhã.

Eu sei que dizem que é falta de romance chegar atrasado. Mas tá tudo bem, porque eu também me demorei um pouquinho. Tentava escolher que roupa vestir quando me peguei pensando naquela sua mania nojenta de morder a ponta da caneta e de escrever recados nos meus cadernos. De repente, já era hora.

Eu juro, que não faz mal mesmo se você perder a hora. Porque eu sei como você odeia acordar cedo e que você vai dormir tarde para poder assistir um tal programa sobre viagens, na televisão.  Eu também sei que eles te chamam de mau educado, só porque você não dá lugar para as mulheres passarem na sua frente. Mas  eu não ligo, porque você pagou um congelado da Sadia pra mim, na primeira vez que almoçamos juntos. E você mandou feliz aniversário para minha mãe, mesmo sem conhecê-la . E você não finge que não gosta de assistir filmes com sangue e eu gosto de você mesmo você tendo péssimo gosto para amizades.

Então, relaxa. Leve o tempo que precisar e chegue na hora que achar mais apropriado. Contanto que você apareca e me olhe com esses seus olhos pretos e me diga que você fica, só porque eu pedi. Pensando bem, nem precisa de tudo isso. Pode vim com o cabelo bagunçado e cara de sono e pode continuar me falando todas aquelas bobagens sobre os programas de sexo que você assiste. Contanto que você venha. 

14 comentários:

  1. Olá minha querida, tudo bem com você ?
    Passando aqui mais uma vez para apreciar seus textos, porque eu realmente adoro ler o que você escreve. E adorei esse texto. Me identifiquei também, porque essas coisas aconteciam comigo quando ficava esperando meu ex namorado (risos) Uma delicia, mas também não via a hora que ele chegasse em casa para abraçar, beijar e tudo mais (risos) E estou sentindo falta dele nesse momento para você ter uma ideia, mas enfim...

    Olha linda, eu gosto tanto dos textos que você posta que queria te perguntar, por acaso, eles são seus ? vc quem escreve eles ? Ou você pega de algum lugar ? Eu acho que se fosse de algum lugar você colocaria os creditos neh hahaha...Mas eu queria saber, porque queria saber se vc poderia me ceder, lógico, com os devidos creditos alguns de seus textos para postar em meu blog nos dias de Reflexao. Qualquer coisa me avisa que ficarei feliz. Até porque eu pedi isso no meu blog hj. Depois passa lá pra ver. bjokas e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    E se puder, curte a fanpage do blog tá ?
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Chegar é importante. É isso que nos alinha. Não importa se demorar, o importante é que venha. Bagunçado ou com sono, perdido ou cansado, venha pra que aquela sensação que surge no encontro aconteça. Pode demorar, se depois for pra ficar...

    :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, se é pra ficar, não importa quanto tempo demore...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Linda fiquei feliz com sua visitinha em meu blog
    e também por dizer que aceita que eu pegue seus textos de vez enquanto para colocar na parte de Reflexoes/Contos. Até porque adoro seus textos. Você escreve de uma forma muito gostosa e eu tenho mais é que te dar os parabens, porque tem gente que tem o dom mesmo (risos)

    Outra coisa minha querida, eu queria primeiramente te oferecer o SELINHO do meu BLOG I LOVE MY BOOKS. Traga para o seu cantinho. Se quiser uma possivel parceria, só você me avisar na parte de Blogs Parceiros deixando o seu endereço que te colocarei lá com o mais prazer.

    E segundo, se vc puder selecionar alguns de seus textos
    e mandar para o email lovemybooks1@hotmail.com e deixar como assunto Reflexoes /Contos, eu vou colocando aos poucos no meu blog e com os seus creditos é claro. Mas vc tem que selecionar o que é seu para eu não me enganar hehehe.

    Faça com calma. Sem pressa. Semana que vem vc manda um. Depois vc vai vendo o que você faz.
    Enfim...Vou ficar aguardando.
    E parabens de verdade mesmo
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Haha, que atrevido o garoto não? Adorei o texto, muito criativo e achei uma gracinha essa espécie de amor diferente, digamos assim :)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu me arrumo e vou dormir, quando o cara chega aqui em casa, tô com cara de sono, um pouco descabelada, maquiagem um pouco borrada, mas é melhor do que esperar séculos e séculos hauahauahaahaua

    Seguindo seu blog flor, segue de volta?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo. Muito verossímil o seu conto. Quase (disse quase) me vi escrevendo essa carta.LOL
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  8. Super normal, né? Quem nunca chegou atrasado? Ainda mais se for a pessoa que você esperou a vida toda!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei seu texto, não canso de comentar isso em cada texto que seu que eu leio kk mas é verdade, é o tipo de texto que quando se começa a ler você mergulha na leitura e quando acaba fica querendo mais kkk Não me importo com atrasos quando a pessoa que esperamos é alguém de quem gstamos♥

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  11. Olha só, que belezinha essa mulher escreve, hein? haha
    Continue assim, eu gosto de ler seus textos.

    (e vou fazer a capa do seu livro, beijos)

    ResponderExcluir
  12. Que texto mais lindo! Adorei o blog. Tô seguindo.
    Garota você realmente tem talento.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei o texto...seu blog ta muito massa a cada postagem
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto!
    Gostei do blog. Tou seguindo.
    Beijo

    mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir