segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Coisas que toda garota pensa no primeiro encontro



Lembra do seu primeiro encontro ? Eu sei. É melhor nem pensar nisso. Você queria que ele tivesse um carro, mas menor de 18 anos não dirige no Brasil e não tenta me enganar, com certeza foi no cinema e ainda foi em um dia que todo mundo paga meia. Mas não esquenta, aconteceu com todas nós e a gente também pensou as mesmas coisas que você. Só pra ter certza, criamos uma lista com as seis coisas que toda garota pensa no primeiro encontro.

  1.  Okay...é melhor ele pagar tudo. Porque eu não queimei sutiã nenhum na rua pedindo o direito de pagar a conta.
  2. Que sorrisinho foi esse hein ? Ai meu Deus, o que ele tá pensando ? Tudo bem, será que eu falei merda ? Alguma bobagem muito grande passou pela cabeça dele agora.
  3. AIMEUDEUS! Será que ele vai gostar dessa roupa? Será que coloco uma roupa mais comportadinha ou uma mais sexy? Será que ele gosta desse perfume? Com muita ou pouca maquiagem? Tô pirando agora!
  4. Ele tá olhando pra outra! Ou será que não? Será que ele tá se divertindo ou quer ir embora? E agora? Pera ai! O que que ele acabou de falar??
  5. Já estamos quase na minha casa. Ele não vai me beijar, não? Porque ele ainda não me beijou? Será que ele não gostou tanto assim de mim? Como que eu faço pra ele me beijar? Dou alguma indireta? E se ele tentar algo a mais essa noite? Que que eu faço??
E você, o que pensou no seu primeiro encontro ? Conta pra gente aí nos comentários.

7 comentários:

  1. Heei :)
    Nice blog :)
    I follow you and i hope you will follow me back :)
    http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro encontro.. ai ai, tão difícil para elas quanto para eles, só que elas não sabem rsss

    Fiquei feliz pelo seu comentário sobre o texto "Amigo Urso" no Blogue Emilie escreve. Vim agradecer e te convidar para conhecer o Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  3. hhahaha normalmente tento não pensar nessas coisas, até porque minha cara diz muito o que to pensando no momento. Se bem que sobre a roupa a se ir, é inevitável pensar sobre e ficar em dúvida e trocar várias vezes hahah. E sobre o pagar tudo, sou a favor de compartilhar a conta sempre, porque as coisas não estão fáceis pra ninguém - ou quase ninguém.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. A dificuldade é de ambos. Muitos pensamentos, muito nervosismo. O primeiro encontro é sempre emblemático, porque nos deixa bem agitados. Todo mundo passa por isso.

    Belo post Amanda!

    Você sumiu!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir