terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PPV : Liberdade, vodca e montanha russa


Ontem eu enchi a cara. Enchi mesmo. Pai, mãe, desculpa, mas eu fiz. Fiz porque eu queria e fazia já um tempinho que eu não agia como me dava na telha. Eu sei. É errado, não é o que vocês tinham programado pra mim mas, ah, foda-se. Pode não ser certo, mas  fez eu me sentir livre.

Já andou de montanha russa ? Lembra da primeira vez que entrou no carrinho e foi dando aquelo frio na barriga ( ou cobrinha na barriga, pros criativos como eu) ? Você não soltou da barra de ferro à sua fente nos primeiros momentos, mas depois da primeira queda você gritou FODA-SE na sua mente e jogou as mãos pra cima. Então, encher a cara foi que nem andar de montanha russa. O gosto do álcool ou as merdas que eu possivelmente falei não representaram nada na minha vida. Mas a formigação na boca do estômago te dizendo que aquilo era errado mas "siga em frente", é disso que eu to falando, é dessa liberdade. Aquela que a gente adquire em algum momento da vida quando se descobre fazendo algo novo por vontade própria, e não por pressão dos amigos ou da sociedade. Porque você não é mais uma criança de 13 anos tentando ser adulto. Você tem 19,  e só quer impressionar a  você mesmo. ( Não que ter 19 signifique muita maturidade, mas ainda assim é melhor pra tomar decisões do que  na puberdade)

Coisa de gente retardada falar isso. A gente se sente livre pela primeira vez quando vai viajar ou faz 18, ou tira carteira de motorista. Não quando ingere álcool e sai trocando as pernas. Mas é a vida, ela tá aí e é esse tipo de coisa que aconteçe nela.

No final  da montanha russa você sai meio atordoado e pensa "WOW, não acredito que subi nisso ai." Nessa hora você deixa a consciência vim e fazer seu trabalho. Passa a noite tentando lembrar do que fez e dizendo ao seu estômago que vai ficar tudo bem. E não é que vai mesmo ? Ao acordar no dia seguinte,se perceber que ainda está meio zonzo, relaxa, é só a ressaca da liberdade.

*História criada para  o projeto Primeiras Vezes, com a Suzi e a Taysa. Elas também escreveram sobre a Primeira vez que fizeram algo que as fizeram se sentirem livres, quer dar uma olhada ? Clica nesses links aí embaixo.
 E você ? já encheu a cara? Já andou de montanha russa? Como foi ?
ps.: Não bebam . 

7 comentários:

  1. hahahahha amei a frase inicial desse post! jahahaha
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Esses dias, como era final de semestre da faculdade, eu enchi a cara pela primeira vez também haha Não fiquei bebadaça, nem nada, mas foi divertido. Para tudo tem uma primeira vez.

    ResponderExcluir
  3. Eu bebo, mas muito pouco. Não gosto muito.
    Nunca pensei em beber e andar de montanha russa rsss.
    Obrigado pela visita.
    Bjs
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  4. "Pai, mãe, desculpa mas eu fiz" adorei haha

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, legal o texto. Gostei! Eu nunca bebi nenhuma bebida alcoólica, mas sei lá.. a sensação deve ser legal.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca bebi e andei de montanha russa, mas já bebi, desloquei a mandibula, não conseguia falar e nem fechar a boca e ainda tive que ir pra emergência de um hospital pra colocar minha boca no lugar. Não foi nada digno. huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do texto. Nunca bebi e andei de montanha russa ao mesmo tempo hahaha. Achei legal as três primeiras frases hahah.
    beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir