sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

I am going on an adventure !


Ganhei uma toalha de banho amarela hoje. E uma mini colher de porquinho. E lençóis de estampa de onça. Coisas que claramente não tem nada a ver comigo. Mas que são para minha casa nova, eles dizem. E eu me divirto com esse pensamento. Essa casa nova vai ser aquela loucura de estilos, e acho que no fim das contas vou acabar descobrindo que ele é perfeito pra mim.

Pera. Eu tô perdendo o foco do tema. 

Então, o fato é que eu não posso dividir tudo o que eu quero aqui nesse post, porque uma das minhas esperanças pra essa nova fase da minha vida é que eu seja mais discreta. Nada pessoal, é só que acho que eu falo demais. Não que eu vá me tornar uma pessoa misteriosa (o que está longe da minha capacidade ), mas eu quero que aqui vire mais um espaço pras minhas estórias e menos pra mim. Afinal, não dá pra virar escritora se você não contar nenhuma estória, certo ?

Eu queria mesmo, mesmo, casar com o Benedict Cumberbatch, mas já que não vai rolar eu fico com as expectativas menos top. Tipo, me dar bem na nova cidade. E isso inclui não ser morta, assaltada nem estuprada. E é sinceramente o que eu espero pra essa fase nova. 

Agora eu fico me identificando com o Bilbo, de O Hobbit, (não, minhas orelhas não são pontudas e eu não tenho um metro e meio). É só que ele disse em alguma parte do livro que estava" Correndo para uma aventura "(como diz o título). Me sinto assim agora. Não espero voltar para casa com um baú de ouro, só com um diploma e um sorriso na cara, talvez. 

últumo texto feito para minha participação no projeto primeiras vezes. A Suzi e a Taysa também fizeram o delas. 

7 comentários:

  1. MUITO amor nesse teu novo caminho, viu? Paz e saúde também (principalmente interiormente)! Sucesso, e acredite que você vá voltar pra casa com um diploma, um sorrisão bem largo no rosto, e, quem sabe, um pote de ouro? Não seria nada mal, né? HAHAHAHA Beijo! :*

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindeza Amanda, muita boa sorte nessa nova fase, que teu caminho seja abençoado na cidade nova, na casa nova, na vida nova. Curta muito essa aventura.
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, Amanda! Acho que você pode voltar com muito mais que um sorriso. Sair de casa é uma experiência imensa, mesmo que a gente não ache que esteja pronto pra ela.
    Quando eu saí, lembro que foi assim mesmo. Coisas que as pessoas achavam que era importante comprar. Daqui a pouco você se vê comprando potes de plástico como se fosse uma grande necessidade.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. É realmente uma grande aventura, recheada com um infinitas experiências. Boa sorte menina. Novas etapas. Novas sensações e vivências.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Dizem que sair de casa para morar sozinha e estudar transforma as pessoas; que a gente cresce muito, amadurece bastante e adquire uma carga enorme de experiências. E eu acho que deve ser assim mesmo, fiquei uma semana sozinha em casa e já me senti uns 10 anos mais madura por ter que fazer minha própria comida e lavar minha própria louça, rs. De qualquer forma, boa sorte nessa nova etapa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. É uma experiência e tanto, não que eu já tenha passado por ela, mas dá pra ter uma ideia, e espero que tu consiga tirar muita coisa boa disso, que tu possa crescer ainda mais, e, é claro que há coisas negativas, mas também tem isso de a gente poder fazer as coisas no nosso tempo, sabe? E isso, por si só, já é um presente dos céus. Boa sorte, e que tu consiga se adaptar a isso tudo. :3

    ResponderExcluir
  7. Nao ser morta, assaltada e nem estuprada. Bem, e uma boa expectativa para uma boa Vida. Vc vai pra faculdade? Pra que cidade? Sim, eu sou so mais uma crianca de 13 anos mais curiosa do que deveria ser... Nao crie expectativas sobre mim baseada nos meus textos. Meus comentarios Sao aqueles tipicos comentarios que necessitam de resposta... Enfim, conto novo la no blog em breve.
    www.justawinner.blogspot.com

    ResponderExcluir