quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Verdades sobre a Amanda

Recebo muito comentário do tipo " Poxa, mas ele fez isso mesmo ? Que garoto errado, não fique triste." E isso me deixa meio irritada, porque parece que as pessoas não entenderam muito bem o que é o Barrados no Baile. Então, para ficar todo mundo feliz e eu não receber mais esse tipo de comentário, resolvi deixar umas coisas claras aqui.


  1. Só porque as vezes escrevo como se estivesse contando uma experiência própria não significa que ela é real. O legal de escrever em um blog é que você pode inventar. Então, nem sempre que escrevo um texto romântico que dizer que estou apaixonada, por exemplo. Não, vocês não vão saber quando é ficção e quando é verídico, mas fica a dica para não acreditar em tudo o que lê.
  2. Eu gosto de O Hobbit, de Game of Thrones, Sherlock enfim, séries e cinema e livros. Mas eu nunca me autodeclarei nerd nem nada do tipo, eu só gosto e fim. Já vieram me encher o saco porque eu falava que gostava de coisas mas não agia como o grupo que  tradicionalmente gosta desse tipo de coisa. Gente, por favor né, vocês ainda dividem todo mundo em grupos? Saem tachando todo mundo ? Quantos anos vocês tem, pelamor né. 
  3. Critiquem e me digam onde errei e no que poderia melhorar, o blog, também, está aqui pra isso. 
  4. Eu curto histórias de máfia e bandidos e tiroteios mais do que romances ( por incrível que pareça), mas ao mesmo tempo eu não consigo controlar meu instinto mulherzinha-mi-mi-mi e acabo escrevendo essas coisas melosas que vocês vêem por aqui, então, saibam que esse tipo de texto é escrito quando não estou em sã consciência.
  5. I AM A FANGIRL e foda-se.
  6. Costumava ser mais politizada mas ainda guardo alguns pensamentos dessa minha época, que incluem não gostar de comunistas, socialias, feministas e petistas. 
  7. Meus amigos dizem que eu serei uma péssima advogada ou juíza ou qualquer coisa que envolva leis e direitos humanos e eu não consigo entender porque, já que eu sou uma pessoa extremamente calma e mentalmente compensada.
  8. Eu tento, mas sempre acabo escrevendo sobre mim mesma e esse ciclo de desventuras humilhantes e embaraçosas que definem minha vida. 
E as suas verdades, quais são ?

5 comentários:

  1. Oi!
    Gostei bastante do post, e concordo com você em vários pontos, principalmente na parte em que diz que a graça de ter um blog e escrever nele é que podemos sempre escrever o que quisermos, real ou não, e o leitor sempre vai ficar com aquela dúvida de se é real ou não. Mas uma coisa ridícula é isso de "separar" ou colocar rótulos de acordo com as coisas que você gosta. Isso é infantil e para mentes pequenas :/ Mas fazer o que né?
    Seu blog é incrível honey, continue do jeitinho que está!
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas então... ele fez isso mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Minhas verdades: sou socialista e feminista, mas adoro seus textos e por isso espero que você não me odeie pro resto da vida kkkkkkkk
    Fiquei chocada com as pessoas quererem te encaixar em grupinhos... como se a vida real fosse como as escolas americanas dos filmes e seriados. Por favor, gente, chega de tentar rotular todas as pessoas!!!

    Anna
    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  4. "...Já vieram me encher o saco porque eu falava que gostava de coisas mas não agia como o grupo que tradicionalmente gosta desse tipo de coisa..."

    Essa frase, cara... Essa frase... Sem mais. Cansado de viver sendo tachado, a vida é mais que isso. Os indivíduos são individuais! Cada unidade é unica e principalmente eu, quero viver como bem entender!
    -
    No meu ponto de vista o obscuro / o desconhecido / a inverdade é mais atraente, deixar as pessoas julgar sem ao menos conhecer é uma diversão =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Por um acaso você quer fazer Direito como faculdade? *---*

      Excluir