sábado, 29 de março de 2014

Timberlake, Doctor Who e filmes

OOH MY! Ainda vivo. Eu sei, eu sei, faz tempo que não dou as caras por aqui. Mas eu voltei amigos, voltei para compartilhar com vocês os meus favoritos do mês e pra dizer que já tenho algumas histórias preparadas e tudo voltará ao controle nesse blog, muito em breve. Então, falamos do Oscar no outro post ( waw! como estou atrasada). Leo não ganhou, isso foi errado. Frozen ZEROU A VIDA no Oscar <3 Lupita Nyong'o me fez chorar e Alfon Cuarón, God bless you ! Enfim, se você quer saber meus favoritos de março, keep on reading !


Filmes

Questão de Tempo, de Richard Cutis
OWWWN. Que filme mas lindo. Mas ele é um lindo que não e meloso. Não é aquele lindo que faz você querer se matar porque você sabe que nunca vai viver um romance desses ou algo do tipo. Não, é um lindo real....e o amor ali é muito além de amor entre homem e mulher, é entre família, amigos... É uma lição de vida. Mas sem ser Nicolas Sparks. Você vai chorar porque ele é real, e mesmo tratando de um cara ( o Bily Weasley do Harr Potter) que volta no tempo, você sabe que poderia ser a sua vida representada no filme.

Os Vingadores, de Joss Whedon
Sim, eu me rendi e tive que assistir esse filme. OK, vamos deixar claro, não é meu filme favorito de todos os tempos. Ainda acho so heróis da Marvel muito gays e prefiro os da DC e o Batman ainda supera todos os super heróis do universo. MAAAS... é um filme divertido. E ele consegue atingir seu objetivo, ele prende a atenção e diverte... não é pra isso que servem os super-heróis. Mark Ruffalo como Hulk ... aaah, ainda não consigo superar a existência desse homem (o Mark) e nós não vamos entrar na questão Loki.

Robocop, de José Padilha
Hmmm.. tá eu gostei vai. Eu adoro o Padilha... para um primeiro filme de ação ao estilo Hollywood ele se saiu bem. Nada épico mas foi bom. Os efeitos foram legais, a crítica que o filme faz é MUUITO boa, os atores são bons ( Gary Oldman, sem palavras.)Vale a pena assistir sim. 

Argo, de Ben Affleck
Eu devia ter assistido esse filme antes. Relutei até, achando que seria perda de tempo e no fim foi meu filme favorito do mês... entrou para a minha lista de favoritos. Cara, simplesmente, é um filme MUITO FODA. A história é tão surreal que é difícila creditar que é real. O roteiro é muito bem feito, tudo faz sentido no filme, não te deixa confuso ( como normalmente filmes sobre espionagem me deixam confusa).

Filth, de Jon S. Baird
Fiquei meio decepcionada no começo, mas depois dos 15 minutos ele fica muito bom. Só me irrita o sotaque Escocês do filme, foi mal ai os escoceses mas o sotaque de vocês é um saco. James McAvoy ( muso-rei) mereceu todos os prêmios que levou pelo filme. E é legal descobrir no final do filme, que você estaa errado... pois é, vejam o filme e entendam.

Séries 

American Horror Story - Coven e Murder House
Estou completamente obcecada por AHS. Eu assisti Coven em cinco dias e só não terminei Murder House porque eu não sou capaz de assistir essa temporada durante a noite, então eu vejo nos finais de semana, de manhã... SIM, me julguem. Essas duas tempoaradassão simplesmente, muito boas. Murder House é mais pscicótica...com personagens muito loucos. Coven é mais sarcástica e cheia de sangue e pessoas matando umas as outras como se estivessem escovando os dentes... é ótimo.

Doctor Who
TVai gente, me julguem, eu to vendo Doctor Who. Desculpa, não resisti. Eu fui num " encontro " de Sherlcok e Doctor Who e eu tive que assistir a série. To no Décimo Doctor ainda e estou surtando. Simplesmente não consigo parar de assistir, é uma droga isso... acaba com a minha vida. Mas esse Doctor ele é viciante.

Música

Justin Timberlake 20/20 experience
Óbvio que já conhecia o Justin e já tieto ele  faz algum tempo, mas esse mês, em especial, eu tenho escutado muito esse CD dele. Não me perguntem porque, mas não sai da minha cabeça.


Eu assisti muito mais filmes e ouvi muito outros CDs mas não me lembro quais são agora então, me perdoem. Mas me contem ai o que vocês andam fazendo.

Um comentário:

  1. Sumida mesmo hein? rs

    ei, Gostei também do Robocop. Como tu disse, nada épico, mas bom. :)
    E Vingadores é divertido, como todo bom filme de ação deve ser. rs

    Beijo!!

    ResponderExcluir