sábado, 23 de agosto de 2014

JOGAR PRA LÁ!


Pensei em deletar o blog, ou deixa-lo num super hiatus de dez mil anos, mas deu um trabalho considerável chegar com ele até aqui, daí que eu resolvi ficar. Só que eu já estou entediada. A culpa não é de vocês, juro. É esse tédio que dá quando você tá com vinte anos e não sabe nem que curso da faculdade pretende seguir na vida. Não conhece esse sentimento não? Que pena. Não sabe o que tá perdendo.

Daí que pra não deletar essa maravilha de emoções, que vai me deixar envergonhada da minha existência daqui alguns anos, resolvi jogar pra lá. O que ? TUDO. Jogar pra lá os rótulos. Isso daqui não é um blog de textos. É o blog da Amanda. E nele você vai encontar todo o tipo de merda que eu quiser postar aqui. Jogar pra lá esses textos românticos. Já escrevi muito né? Que tal terror, suspense, ação ? Ah, sei lá gente, to testando. Eu ainda não sei muito bem do que eu gosto. Porque a menos de dois meses eu achava que me contentava em ficar em casa lendo livros. Eu estava errada o tempo todo.

E aí eu fiquei pensando, e se a gente começar mostrando um pouco do que eu tenho gostado e do que vocês tem gostado ? Em breve mudarei o layout, e talvez o nome, não sei. Preciso de tempo pra isso. Mas lá vai.

TAYLOOR!
Taylor Swift lançou o novo single e eu chorei, porque como está escrito ali em cima eu ainda me comporto como se tivesse quinze anos. Sinto um CD IndieTaylor a caminho. Não que essa música seja indie, maas... ah se você segue a Taylor você entende.

YOUTUBEERS!
Sou extremamente retardada e passo horas assistindo youtubers fazendo absolutamente NADA da vida. 
Vídeos do tipo "Minha rotina diária." e "O que tem na minha  geladeira" são meus pecados-secretos-da-vida e eu não me orgulho disso, JURO! 

(Lauren Elizabeth)

(Meghan Rienks)


(OKOK!) Porque já que não somos famosos, vamos rir deles.Certo?!
Pra falar de livros. Já que ninguem aqui anda lendo muitos deles ( o que é errado.)

CALVIN E HAROLDO!


Acho que todo mundo já viu alguma tirinha deles em um livro de sociologia da escola né ? Bom, depois que descobri que o nome verdadeiro é Calvin e Hobbes e que existe toda uma sociologia por de trás das histórias eu morri e voltei a vida só pra ler a coleção certinha e corretamente. Ainda estou no primeiro livro, digamos assim, que se chama "E foi assim que tudo começou" E não dá pra parar de ler.Dá pra saber um pouco mais sobre Calvin e Haroldo aqui.

FILMOW!
Assisti alguns filmes nps últimos três meses e coloquei tudo aqui nesse site maravilhoso que organizou uma parte da minha vida haha. Procurem por Amanda Torres lá e divirtam-se.




BIG BAD VOODOO DADDY!
Quando um amigo me passou o nome dessa banda eu achei que ele estava de brincadeira, mas isso dai existe mesmo e é ótimo. Não me perguntem o rítimo, não seu descrever, só escutem.


OCUPAÇÕES ARTÍSTICAS EM SÃO PAULO!
Aprovo muito a ideia e antes que você venha dizer que eles são todos um bando de baderneiros desocupados dá uma olhada no tanto de coisa que eles oferecem .
Movimento Artístico de Ocupação Urbana
Androides Andróginos
Ocupa Ouvidor 63
Além de moradia, eles tem cursos e oficinas e saraus relacionado a tudo aquilo que pode ( e que não pode, segundo sei lá quem) ser chamado de arte. É bem legal.

E você andam vendo, lendo, escutando, indo onde e o que ? Que você acha sobre Calvin e Haroldo ? E sobre as ocupações artísticas ?

6 comentários:

  1. Hahahaha isso aê. Você tem que falar sobre o que quiser no seu blog pra não ficar entediada mesmo. Sobre o clipe da Taylor: eu adorei. hehe

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Sobre o single da Taylor: Sim, também sinto algo meio indie vindo.

    Sobre o filmow: Puro amor <333 HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Só não pode abandonar o blog hahahaha

    Eu não consegui me adaptar a usar o filmow, acredita?

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Já pensei em abandonar o meu um milhão de vezes durante o primeiro ano. Hoje em dia não me vejo nem por um milésimo de segundo, abandonando-o. O espaço se tornou minha casa também e até devo dizer que uma terapia para dias conturbados. Eu amo blogar!
    Então se não está satisfeita do jeito que tá, muda uai! O negócio é não deixar para lá.
    Boa sorte nisso!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS ME DÁ UM ABRAÇO, tô vivendo a mesma coisa. Vinte anos na cara e em dúvida ainda do que cursar na faculdade.
    E ah, joga tudo pro alto e se joga, o blog é todo seu! hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Se te consola tenho 28, curso comunicação social e vira e mexe penso que deveria estar cursando letras. kkkk
    Não abandone o blog.

    Beios

    ResponderExcluir