domingo, 10 de março de 2013

Lançamentos a vista


Nossa, como eu sumi essa semana. Mas vocês já sabem dos meus problemas de horários né. Enfim, Hugo Chavéz morreu gente ( esqueceram do Fidel Castro). Eu estava me perguntando esses dias se a Igreja Católica  continua sem papa ( O que não faz diferença na minha existência mas foi uma curiosidade.) E eu não podia deixar de falar do Chorão claro. Eu não vou falar dele pra ser paga pau nem nada, não vou puxar saco ou coisa parecida. Quem lê o blog com frequência já reparou meu estilo né. Eu não curto rock pesado e essas coisas, mas Charlie Brown Jr. era uma das poucas bandas brasileiras e fora desse meu estilo mais romântico que eu estava começando a meio que sentir orgulho de escutar. Eu não sei todas as músicas deles, provavelmente eu saiba umas dez, mas é um som que eu gosto. E normalmente quando você entende o que se passa na letra da música, ela passa a ficar meio bobinha, mas eu não sentia isso com Charlie Brown Jr. Então é isso, eu acho que o Brasil perdeu sim um grande artista. E principalmente porque o Chorão não fugiu de quem ele era pra fazer sucesso. Eu acho na verdade que é por isso que muita banda nacional não vai pra frente. Muita gente tenta copiar os americanos. Poucos cantores e cantoras assumem quem são e o estilo que possuem, e podem ver que são eles que fazem sucesso e marcam a gente. Então, fica ai pra todo mundo pensar sobre isso no âmbito do dia a dia. Vocẽ está agindo naturalmente ou está fazendo tipo pra tentar receber atenção ?

Mas eu vim falar de outra coisa. Filmes. Saiu hoje o teaser do próximo filme da Emma Watson ,  Bling Ring. Dirigido por Sophia Coppola ( sim a filha do diretor de O Poderoso Chefão) e vai contar a história de um grupo de adolescentes que rouba de ricos e famosos ( pelo que eu entendi). O filme está revisto para estreiar em Junho nos EUA. Enquanto isso, fiquem com alguns segundos . Eu, particularmente, achei interessante.


Outro que me chamou a atenção foi Spring Breakers. O filme vai contar a história de quatro adolescentes que decidem roubar para conseguir dinheiro suficiente para as "férias de primavera". Spring Breaks, é um feriado das escolas e faculdades nos EUA que ocorre no auge da primavera. No elenco, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine, eu sei que soa um pouco desanimador, mas parece que as garotas conseguiram fazer seus papéis direitinho.





Eu só vim contar pra vocês o que eu quero ver esse ano. Já tinham visto os trailers ou ouvido falar dos filmes ? Qual lançamento vocês estão de olho esse ano ?










5 comentários:

  1. O último filme citado é o meu esperado de semanas , eu li sobre ele e fiquei super curiosa principalmente por causa do elenco principal , acho que deve ter sido um desafio para as atrizes e eu acho super legal quando elas fazem trabalhos ecléticos , mostra a capacidade de cada uma!
    Sobre o Chorão até agora não consigo acreditar que ele morreu , eu não era fã mais curtia as músicas dele , tinha uma vibe positiva!
    Abraços *.*
    http://abrindoportasparaofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando por The Bling Ring também. Já Spring Breakers é meio desanimador mesmo, como você mesmo disse. Mas, no meu caso, é tão desanimador que não tenho vontade nenhuma de assistir.
    Ótimas dicas.
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar destes filmes, o spring breakers estou curiosa para ver, devido ao que tao falando e mostrando sobre ele, e também para ver como as atrizes se sairam hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. somos super fãs da Emma Watson , estamos super anciosas pra conferir o filme pena que vai demorar um pouquinho pra estar aqui no brasil' http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou louca para assistir esse filme

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir