sexta-feira, 29 de março de 2013

Você deveria saber

O blog tá pop, já apereceu lá no Julie Amargamente, dá uma conferida *-*


"Eu não vou mentir pra você, mas, eu já cheguei a ficar com várias garotas ao mesmo tempo " óbvio que eu fiz cara de espanto porque ele completou com um " Só que eu não faço mais isso, claro".  

Oi? Ai Meu Deus essa foi a pior coisa que já saiu da boca de um garoto. Só por essa simples frase eu posso apontar diversos motivos para não sair com você nunca mais. a) Não era pra ser um momento romântico ? b) Você fala demais sobre suas (Milhões) de ex. c) Você definitivamente não presta. 

Tá certo que talvez eu esteja sendo um pouco ( mas só um pouco) rígida. Mas vamos combinar né. Eu tenho o direito de ser rígida com os caras com quem decido sair. Desde quando eu preciso aceitar qualquer um ? "Você é seletiva demais garota" sempre me dizem. E-D-A-I- ? São meus futuros namoros em jogo. Não que eu me ache muito a cima do padrão e nenhum sirva, longe de mim. Mas é que eu também não consigo entender porque a maioria de nós aceita qualquer um e beija qualquer um. Para aumentar os números ? Desde quando a mulher entrou nessa do homem de contar vantagem. 

 "Tipo, eu só estou saindo com você agora" Eu lhe dei um sorrido, porque fiquei realmente em dúvida se isso foi um elogio ou apenas uma tentativa de provar que seu eu galinha não existe mais. Espera aí, deixa eu adicionar uma letra "d" na lista. d)Você é muito sem noção, cara. E de verdade, não existe coisa pior que garoto sem noção.

Já se passaram duas horas dessa tortura. Depois de ele me contar sua vida amorosa inteira eu decidi que era hora de correr, mas adivinha ? É ele quem vai me levar pra casa. Droga. Odeio ser enganada assim. A gent sai com um garoto um pouco mais velho que a gente, pensando que a maturidade já o atingiu em cheio e descobre que ele mau saiu dos 13 anos mentais. E agora, eu estou relutando contra aquele meu eu meio feminista para falar logo pra ele que ele é o cara mais tonto que eu já conheci.

"Mas sabe, eu acho que isso foi só uma forma de enfrentar a dor que eu estava sentindo" Homem é um bicho além de burro, fraco. Onde já se viu, sofrer durante anos por conta do fim de um namoro de adolescência ? Depois dizem que mulher é fresca. As vezes eu tenho quase certza de que as mulheres de hoje são muito mais macho ( no sentido bom da palavra) do que esses homens franguinhos. 

Eu não disse isso, claro, só concordei com a cabeça, como quem diz " eu te entendo". Só que eu não entendia. Porque depois ele ainda reclamou que ele nunca mais ficou com uma garota que prestava. Ai Meu Deus, de novo. Mas óbvio, meu filho. Que garota decente ( tirando eu que fui enganada ) ia sair com você ? Não, porque se você dá esse discursso para todas com as quais você sai, então, é bem merecido mesmo que elas sejam sacanas com você.  Melhor que isso, você merecia um chaqualhão de alguém que ia berrar pra você " VIRA HOMEM", pronto, descobri qual é seu problema. Você ainda não é homem suficiente pra mulher nenhuma. Você é um muleque, me desculpe, mas é verdade. Homem tem mania ( errada) de achar que esse negócio ai que vocês tem entre as pernas já defini seu gênero, mas não. Mulher sabe quando está lidando com um homem de verdade e eu, meu amigo, nesse exato momento, não estou lidando com um.

"Você deveria ter lido meu blog" eu deixei escapar, sem querer. "O que ?" " Nada não, pensei alto" respondi, deixando-o um pouco confuso. Mas ele realmente deveria ter lido. Assim ele saberia sobre o que ele não deveria conversar comigo, ele teria me conhecido muito mais, ele não teria arruinado nosso encontro e o mais importante, ele teria tido um pouco mais de noção. Porque se ele tivesse lido meu blog ele saberia que ele acabaria virando um personagem zé mané de um dos meus contos.  Ele deveria saber que não se deve mexer com garotas que escrevem histórias. 

17 comentários:

  1. ótimo conto! Nossa você sempre escreve muito bem flor! rsrsrsrs será que ele leu meu blog? haha. Muito engraçado! Nossa é horivel você sair com um cara e no encontro descobrir que ele é um zé-mané.
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conto, muito bem escrito.. Nossa isso acontece o tempo todo, lembro de ter mostrado meus textos para um guri, mas ele não leu e fez tudo que eu não queria que ele fizesse. Um idiota a mais na lista!
    Beijos!
    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, Seguindo o blog, adorei.

    Feliz Páscoa!!!!!!
    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o conto! E realmente, tem caras que se acham homens, mas na verdade não passam de moleques. Crianças! Que não sabem nada do que falar com agente! Nossa, sair com um cara desse me deixa muito arrependida, sério! Beeeeeijos!
    www.peloaveesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse conto é um pouco polêmico, pois por um lado verificamos que isso ocorre e que muitas pessoas tem diversas opiniões sobre o mesmo tema.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, isso ocorre sempre, :/

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz que tenha gostado que seu texto apareceu lá no blog. Eu amo a forma como você escreve.
    Já perdi as contas de quantas vezes eu postei indiretas lá no blog para alguém.
    me identifiquei muito com seu texto.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Sem noção mesmo
    Concordo com você, também não sou dessas de ficar com qualquer um apara não ficar sozinha

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. "Homem é um bicho além de burro, fraco." - haha
    Com certeza, as pessoas que se interessam por mim deveriam ler meu blog. Ou não, acho que elas ficariam assustadas. haha
    Uma coisa que vc falou, e eu concordo mt com vc: acho que vc tem todo o direito de ser rígida. E tecla F pro resto.
    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  10. :OOOOOO
    baaaaaaaaaaaaaaaaaaah adorei a forma no qual escreveu!
    escreve mtmtmtto bem, eu também ri da parte Homem é um bicho além de burro, fraco. hahhahahha mtmto verdadeee

    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. hahahaa adorei o textoooo...sou frigida bastante pra homem...
    bju


    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. R: obrigada pelo o comentário no meu cantinho, fiquei muito feliz.
    Sigo-te de volta!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  13. Amanda,
    amei amei teu texto!
    Nossa, eu fui lendo e pior que fui me lembrando de umas poucas situações que vivi com pessoas do tipo desse cara que você descreveu, e meu, é terrível mesmo.
    Eu realmente acho incrível constatar a diferença entre a idade física e mental de alguns.

    Excelente conto!

    Beijos

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Horrivel quando um cara parece ser uma coisa e depois é um moleque com 17 anos nas costas e parece que tem 13, nunca vi!
    beijão
    http://sempizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito bom mesmo!!!!
    Adorei o texto, ele é tão a minha cara! ahauha
    Nunca fui muito seletiva, mas ultimamente eu ando sim. Acho que a velhice esta repousando sob minhas costas. ahauhauhuha

    Amei!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito bom, adorei o texto.
    Dei uma "passeada" pelo blog, gostei de um sobre a primeira vez tbm, muito legal.

    ResponderExcluir
  17. Awn, MCFLY ♥ haha Mas concordo, temos que ser seletivas mesmo. Claro que nem tanto, senão ficamos pra titia :P haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir