sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sobre desastres e primeiras vezes


Adivinha quem está em um projeto de parceria ? UHUL. Eu mesma. Vai funcionar assim. Toda sexta feira, eu  a Tayziíssima, do Aquele Diário Secreto, vamos postar um texto ( em forma de conto, relato, dicas, listas e etc) sobre primeiras vezes. Porque né, tem primeira vez para tudo. Primeira vez na escola, primeiro melhor amigo, primeiro namorado. O primeiro texto tá ai embaixo. Escreve aí nos comentários  sobre seu primeiro beijo e se você tiver alguma sugestão, passa pra nós. Ah, e siguam a Taysa.


Nossa. Parecia que o dia de ontem tinha sido um sonho. Uma página roubada de um conto-de-fadas. Besteira, ao que parece, mas ontem eu tive o primeiro beijo que sempre sonhei. Bom, tudo bem, talvez não tenha sido assim tããão perfeito. Eu ri comigo mesma com esse pensamento e as memórias da tarde de ontem na chácara do meu amigo voltaram.


- Oi – ele começou. Eu estava sentada com minhas amigas na beira da  piscina. – Quer dar uma volta comigo? – eu aceitei e nos afastamos. Eu sabia o que iria acontecer e estava tão nervosa que não parava de tropeçar. E ele simplesmente rindo de mim! Porque eu tinha que estar  tão desastrada justo hoje? Paramos na beira do lago, e ele estava prestes a dizer algo quando seus amigos apareceram. 

- O que vocês dois estão fazendo aqui sozinhos? – eles gritaram rindo. Ficaram ali fazendo palhaçadas até que ele os mandou cair fora. Demos umas risadas sem-graça e um tanto forçadas e então ele pegou minha mão. Achei que aquele seria o momento que eu estava esperando há tanto tempo, afinal,pelamordeDeus, eu era a fim desse garoto fazia vários meses já! Então, finalmente, finalmente, ele me puxou para mais perto, e... Eu tropecei na pedra que eu não tinha notado, perdi o equilíbrio e... Caí no lago e acabei puxando ele junto! Não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo! Depois de tanta espera, nada estava dando certo!   É. A água não estava tão quente assim e meu pé ficou sujo de barro. Sem contar todo o charme do momento que tinha, literalmente, ido pro bréjo. Me deu uma vontade louca de chorar mas eu contei carneiros e sai de fininho da água, antes que mais alguém visse. 

-Tá tudo bem ? - Ele perguntou. Porque esse cara precisa ser assim ?  Respondi que claro, tava tudo ótimo. Só minha tentativa de  primeiro beijo que tinha sido um desastre. Tinha folha no meu cabelo e eu só conseguia me lembrar de música que envolvessem... morte.  Mas ele estava rindo. Gargalhando porque ele era idiota (óbvio). Tá ai. Eu desfiz a cara feia em um segundo, foi só ver aqueles olhos risonhos me encarando.  Ele me disse que tinha um corpo estranho no meu cabelo e se aproximou para tira-lo. A última coisa que eu me lembro é do rosto dele chegando cada vez mais perto até que eu conseguisse ver todas as suas sardinhas. Foi estômago foi na boca, voltou e fez alguns loopings lá dentro.

Agora, sempre que alguém me pergunta eu digo que meu primeiro beijo foi horrível. Cheirava lama, não teve música de fundo e tinha alguma coisa de errado com a língua dele. Só teve uma coisinha que fez o resto ficar melhor. Eu sai de lá tonta. O mundo girava e de um jeito bom.

4 comentários:

  1. haahahaha nooossa, o seu primeiro beijo foi traumatizante! O meu foi uma porcaria. Aquela coisa toda arranjada, ele era bem mais velho, eu tava com muito medo! Medo! kkkkk E meu cabelo ficava entrando na nossa boca e eu não sabia como tirar, foi HORRÍVEL! Não desejo pra ninguém. Mas o que é a perfeição se não a prática constante? A gente tenta né! hahaha Beijos, Amanda!
    O Silêncio não Existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, meu primeiro beijo não foi tão horrível quanto o do texto, porque que bom que todos os contos desse blog são ficção né, algumas dessas histórias eu não desejaria nem pra quem eu odeio ( ok. eu desejaria sim). Beijão

      Excluir
  2. O texto está escrito de um jeito fofo rs
    Não sei, meu primeiro beijo foi numa sala de instrumentos e eu gostava mais da bateria ao meu lado do que do cara. É a vida.
    Não entendo como as personagens desse tipo de texto sempre são desastradas ou ficam caindo pelos cantos, gente. De qualquer forma, meu primeiro beijo não foi de todo ruim. Ela era uma boa bateria.

    ResponderExcluir
  3. Como assim? Toda a sexta-feira? vocês publicam nos seus blogs? Quero saber o esquema do projeto, como funciona, e se vocês fizeram uma listinha dessas "primeiras vezes". Quero participar com meu blog pessoal, se possível :3. Ou, sei lá, posso roubar essa ideia e criar minha própria lista?

    Gostei muito do conto. Só não ficou claro se é um texto real ou fictício. Tem muitos detalhes, como conseguiu lembrar de tudo?
    ●••●Emilie Escreve●••●

    ResponderExcluir