domingo, 11 de maio de 2014

Taylor


Eles dizem que Taylor era uma boa garota. Nunca queria ser atrasada...Pobre Taylor, ela só quer andar lá fora. NÃO...CHEGA. Que droga de música que não sai da minha cabeça. Eu preciso me focar...resolver o problema. Ah, mas é claro seu imbecil. á passa das três da manhã, isso é sono. Não. Eu sei, eu sei que eu preciso acordar cedo amanhã. Dia de compras. Comprar roupas novas, móveis novos, lençóis novos, tudo pra ela. Mas antes a gente precisa dormir.  Porque ela não cabe na cama que eu preparei pra ela ? Mulheres, mulheres sempre tornando tudo mais difícil.

AAARGH! NÃO. Sem tamborilar com os pés o rítimo dessa música maldita. Tá. A música foi embora. Agora, o que era mesmo... o que eu estava fazendo? Taylor... TAYLOR NÃO CACETE. Carolina. É Carolina o nome dela. A garota cumprida demais para caber na nova cama. Mas ela não pode dormir no chão. Não, não é lugar para alguém como ela. E falando nela, como ela dorme. O tempo todo, praticamente. Não sobra nenhum tempo pra gente. Eu chego e você já está dormindo e eu saio e você continua ai de olhos fechados. 

Tudo bem, eu sei, eu sei que você está cansada mas você precisa se sentar menina. Ah, não, não, não, sem fazer corpo mole, não fique caindo pros lados. Mas que mulher ! Carolina tá tão gelada. Roupas de frio. Colocar na lista de com...e uma serra. Mas é claro. Uma serra. Unff... Se a gente corta do joelho pra baixo Carolina cabe na cama dela.

Agora Taylor vive nas ruas. Pobre Taylor. Se ao menos ela tivesse alguém como Carolina tem a mim. Pronto. Minha garota está segura.  Você pode dormir  mais confortável, minha menina. 

*Taylor é uma música de Jack Jhonson.

4 comentários:

  1. Só trocar o nome de Taylor para Carolina rs

    Achei a história lindinha! :3

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço Jack mas não conheço essa música...
    Gostei desse tipo de inspiração :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. MAS QUE INSPIRAÇÃO, HEIN?
    Adoro esse tipo de conto, pesado, trágico, mas que não é escrachado, você tem de entender a história, porque ela tá mais nas entrelinhas do que nas linhas. Amei.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkk Gostei da tua bio ali em cima e me pareceu encaixar perfeitamente com o jeito com que vc escreve xD

    Isso é o conto solto é uma história? Se for a segunda vou adorar ler do começo ;)

    ∞ Ananda Maciel

    ResponderExcluir