quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Alerta da semana : RED


                        Pra vocẽ que não sabe eu sou super fã da Taylor Swift, desde a época de Teardrops in my guitar ( é, faz tempo) E essa semana ela lançou um novo cd, RED. É claro que eu não podia deixar de postar sobre ele aqui.
                        Pra começar a Taylor está super diferente. Ela foi uma das poucas cantoras a conseguir uma transição de sucesso entre country e pop; Não sou nenhuma crítica de música, mas eu gostei muito desse CD. Ela evoluiu bastante como cantora e os acordes são bem diferentes de Speak Now e Fearless; Quanto as letras, não ficaram restritas ao amor, como em The Lucky one em que ela fala sobre os medos e "perigos " de ser famoso ( uma da sminhas músicas favoritas aliás); e 22, sobre sair com as amigas e esquecer todas essas frustações amorosas por um tempo. Mas pra mim, Everything Has  Changed, com Ed Sheeran, é a melhor. A melodia, as letra , a forma como isso ficou na minha cabeça e eu não cosigo parar de cantar.
                          Taylor Swift está bem ousada nesse disco. Se você não gosta de Country mas gosta de músicas romanticas. É uma boa hora para ouvir Red.

The Lucky One

Everything Has Changed ( feat. Ed Sheeran)




22




E aí, o que acharam da nova Taylor ? Alguma dica de cantor ou música pra mim ? 

7 comentários:

  1. Eu gosto bastante dela,
    tenho escutado muita coisa boa sobre este trabalho!

    beijão
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH, terminei de ouvir o album dela, e minah música favorita é CONCERTEZA HOLY GRROUND E THE LUCKY ONE, ai meu deus *--* são lindas hahaha !

      Excluir
  2. Eu adoro a Taylor e tbm adoro red kkkk principalmente batom!
    Afinal Amei teu blog e uma gracinha parabéns!
    http://doce-primavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH, terminei de ouvir o album dela, e minah música favorita é CONCERTEZA HOLY GRROUND E THE LUCKY ONE, ai meu deus *--* são lindas hahaha ! e a sua favorita qual é ?

      Excluir
    2. Adoro a Taylor! Acho ela uma artista linda e encantadora. Estava super ansiosa para ouvir RED. Achei que ela mudou bastante o estilo dela, algumas músicas até me lembraram um pouco a Avril Lavigne. Sinto falta um pouco do country, mas acho que em algumas músicas ela se saiu muito bem.

      Excluir
  3. eu amei, o que mais me encanta é que apesar de todas as mudanças, ela continua com a mesma essência. fora que as músicas, tanto as velhas quanto as novas, são muuuito delicinha de ouvir!
    xoxo, flor
    www.suspire.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaaahhhhhh
    eu amoooo a Taylor
    ela é maravilhosa!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir